Eventos
07 | Fevereiro
DESTAQUES DA SUINOCULTURA EM 2017 SÃO PREMIADOS PELA AURORA ALIMENTOS

Incentivar a melhoria da eficiência da cadeia de produção de suínos buscando competitividade nos aspectos social, ambiental e econômico. Esse é o principal objetivo do Prêmio Destaques da Suinocultura desenvolvido anualmente pela Cooperativa Central Aurora Alimentos. Nessa semana os produtores rurais, técnicos de campo e cooperativas filiadas foram premiadas pela diretoria da Aurora Alimentos e reconhecidas por suas atuações de destaque.
O presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster salientou que as cadeias produtivas de suínos das cooperativas associadas à Aurora têm um alto nível de qualidade. "Essa premiação é apenas o reflexo da dedicação e do comprometimento dos técnicos e produtores que contribuem consideravelmente para que a produção de suínos de Santa Catarina se destaque a cada dia.
A Coopervil uma das filiadas da Central Aurora Alimentos recebeu duas premiações. Ficou cooperativa destaque Suicooper III produção segregada, campeã com maior número de pontos. E na premiação dos técnicos na categoria destaque Suicooper III produção normal, o campeão foi o técnico da Coopervil Volnei João Tódero.
Para a Coopervil é um orgulho ficar primeira cooperativa com melhor produção segregada, hoje para a Central leva seus produtos para vários países, e para os produtos que tem qualidade, tem mercado. E nossos Parabéns ao técnico que com seu empenho, dedicação e compromisso ficou campeã, destaca o presidente Suzin.


Na premiação da Cooperativa Central Aurora Alimentos “DESTAQUES DA SUINOCULTURA EM 2017” a Coopervil ficou destaque Suicooper III produção segregada, campeã com maior número de pontos. E na premiação dos técnicos na categoria destaque Suicooper III produção normal, o campeão foi o técnico da Coopervil Volnei João Tódero, que com seu empenho e comprometimento ficou destaque como melhor técnico.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Outros Eventos
Cooperativa Agropecuaria Videirense

Avenida Dom Pedro II, 789
Caixa postal 127 - Videira Santa Catarina
Cep: 89560-000