Eventos
16 | Outubro
ENCERRAMENTO DO CURSO DE OLHO NA QUALIDADE TOTAL RURAL
A Coopervil realizou o encerramento do curso De Olho na Qualidade Rural, na quarta-feira, 09 de outubro na sede da cooperativa, Greco em Videira, participaram do encerramento os produtores juntamente com seus familiares, a equipe técnica e direção da cooperativa, e o coordenador do programa da Aurora Joel Pinto. O curso foi realizado pela Coopervil e Sicoob Vale do Vinho, em parceria com a Aurora Alimentos, Sebrae, Senar e Sescoop.
O programa DE OLHO NA QUALIDADE é um método que tem como objetivo melhorar a organização, a limpeza e a saúde da propriedade, reduzindo o desperdício e melhorando a qualidade de vida. As etapas são compostas por 06 encontros presenciais de 04 horas e 03 consultorias em cada empresa rural.
O presidente Luiz Vicente Suzin participou do encerramento, e em seu pronunciamento destaca a importância para o produtor em fazer o programa, melhorando a propriedade e a qualidade de vida, com a organização o produtor ganha tempo, e facilita na hora que precisar de algo que não utiliza diariamente, e com a ordem mantida vai agregando mais valor a propriedade e diminuindo o tempo em procurar objetos que não lembra o local onde está, finalizando parabenizou os participantes, e agradeceu a equipe técnica da cooperativa, o coordenador da Aurora, os participantes e o instrutor do Sebrae Arlei Vizzotto.
O coordenador da Aurora Joel Pinto também destacou a importância do curso, mas é apenas o começo, melhorando a identidade visual da propriedade e organizando a mesma. O curso De Olho é a primeira etapa do programa Encadeamento Produtivo, pois o programa é específico para produtores rurais das cooperativas filiadas à Central Aurora Alimentos.
As famílias participantes do curso, são de vários municípios de abrangência da Coopervil, sendo a equipe técnica que realizou as inscrições dos mesmos, conforme região de atuação de cada técnico, e também acompanharão a evolução com na ordem mantida na propriedade, pois os conhecimentos adquiridos serão muito úteis para a boa condução de suas empresas rurais.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Outros Eventos
Cooperativa Agropecuaria Videirense

Avenida Dom Pedro II, 789
Caixa postal 127 - Videira Santa Catarina
Cep: 89560-000