Eventos
08 | Fevereiro
PROPRIEDADE RURAL SUSTENTAVÉL
A Cooperativa Central Aurora Alimentos entregou na manhã de 02 de fevereiro na Assembleia Geral da Coopervil a entrega aos cooperados integrados da suinocultura que no ano de 2017 alcançaram o título de suas propriedades “PROPRIEDADE RURAL SUSTENTAVÉL”.
A entrega foi o último item dos assuntos gerais, foi aberto espaço e o coordenador do Programa PRSA Sr. Sandro Luiz Trémea realizou a entrega da certificação e premiação aos associados:
- Idovino Serafini
- Valdimir Roque Luzzi
- Cristiano Antonio Ebelin
Na ocasião o coordenador explicou sobre o programa, os requisitos que necessitam ser atingidos, o processo de avaliação e auditoria realizado pela Central Aurora, e a pontuação como é mensurada. Destacando o primeiro passo é ter realizado os Programas de Qualidade da Aurora. De Olho e QT Rural.
O presidente destaca a importância de certificar a propriedade e as exigências para chegar até a certificação, e essas propriedades serão auditados todos os anos, cumprindo os requisitos de sustentabilidade. Finaliza parabenizando os cooperados e assim encerra a assembleia o presidente Luiz Vicente Suzin.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Outros Eventos
Cooperativa Agropecuaria Videirense

Avenida Dom Pedro II, 789
Caixa postal 127 - Videira Santa Catarina
Cep: 89560-000